Por volta das 14:00h da tarde dessa quarta feira(07), um passageiro de um ônibus da Eucatur identificado como sendo Manoel Roberto sousa da Cruz, 72 anos, que seguia viagem de Rio Branco/AC com destino a Goiânia/Go veio à óbito.
Segundo informações, de um agente da empresa, o ônibus chegou no Município para embarque e desembarque, e como de rotina, um funcionário passa no corredor para verificar se não ficou nenhum passageiro dormindo, e assim o fez e notou que Manoel estava um pouco pálido e não respondeu, ele insistiu em chama-lo, mas não obteve sucesso na resposta.
O agente acionou o Corpo de Bombeiros, e ao ser constatado que o homem havia entrado em óbito, foi acionado também a Polícia Civil e a funerária Cristo Redentor.
Não se sabe o que motivou a morte do homem, pois segundo os passageiros que estavam mais próximos ninguém viu nenhuma atitude estranha da parte da vítima, como ter passado mal por exemplo, e nem ter pedido ajuda de alguém.
Em 23 de maio de 2016 aconteceu outro caso parecido, o aposentado Lazaro Honório Dias de 83 anos, morreu subitamente dentro de outro ônibus da empresa, na ocasião a Eucatur agiu diferente, onde uma profissional do Corpo de Bombeiros que viajava no mesmo ônibus realizou a remoção do corpo de dentro do veículo, que posteriormente seguiu viagem, e o deixaram no chão do terminal rodoviário, onde ficou até a chegada da perícia. Situação que logicamente criou muita revolta na sociedade.