Jaru Online
Jaru, 26 de outubro de 2024

Jaru: Paciente faz exames no Hospital do Amor, retorna sentindo dor e acaba vindo a óbito; Filha denúncia o caso

A filha de uma paciente que realizou exames no Hospital do Amor em Porto Velho, denunciou a polícia nesta terça-feira (14), um suposto erro médico.

 

A idosa dona Doraci Maria de Jesus de 71 anos, faleceu no Hospital Municipal de Jaru, horas após dar entrada sentido fortes dores, mesmo sedada as dores continuaram intensa até seu óbito.

 

Sua filha denunciou o caso as autoridades competentes cobrando a investigação da morte. Segundo relatou, ela e sua mãe se deslocaram a referida unidade de saúde na capital, onde Dona Doraci iria realizar um exame de colonoscopia.

 

Durante os procedimentos a denunciante disse ter presenciado movimentação atípica da equipe medica “correria” e admissão verbal de erro nos procedimentos, segundo ela, cerca de 10 bolsas de soro foram utilizadas e sua mãe começou a sentir fortes dores que não se cessaram mais.

 

Após algumas tentativas para realizar o procedimento, a equipe teria desistido e o médico teria dito que o líquido (soro aplicado), iria sair de um jeito ou outro por algum lugar, em seguida deu alta a paciente.

 

A denunciante informou que não foi dado medicação alguma a sua mãe que veio o trajeto de retorno para Jaru, sentindo muitas dores, com a intensidade das dores dona Doraci teve que ser internada no Hospital Municipal, onde acabou vindo a óbito.

 

A denúncia foi realizada ontem, porém o caso ocorreu no final de outubro.


COMPARTILHAR