Jaru: “Nesta nova batalha, luto para não desfigurarem o Projeto Ficha Limpa”, destaca Vereador Paulão

Jaru: “Nesta nova batalha, luto para não desfigurarem o Projeto Ficha Limpa”, destaca Vereador Paulão

O vereador Paulo Sampaio (Paulão do Esporte), fez questão de vir a público nesta quarta-feira (12) declarar ser totalmente contrário a qualquer tipo de modificação ao Projeto Ficha Limpa Municipal, retirado de pauta nesta última segunda feira (10).

Paulão, frisou que é favorável a norma em sua integra desde que ela foi apresentada pela primeira no parlamento local, e agora encampa uma nova batalha para evitar que o projeto seja todo desconfigurado.

“Não terá utilidade algum este projeto caso seja aceita as emendas modificativas, querem mudar a restrição que originalmente seria para condenados em segunda instância, para condenados após todos os recursos em Brasília, isto pode levar mais de 20 anos” declara o vereador.

Paulão, afirmou que foi indagado pessoalmente por diversas pessoas nesta terça feira, que lhe cobraram seu posicionamento em relação ao caso, “votarei para derrubador todas as emendas que visam desconfigurar a propositura” concluiu Paulão.

 

Correção: Na publicação desta terça feira (11) informamos erroneamente que as seis emendas modificativas foram de autoria do vereador Edmar Parlote, pedimos desculpas pelo erro, na verdade elas foram apresentadas pelo vereador Ademir Motorista.

Comentários