Jaru: Nathali toca o “sino da vitória” após 7 meses de tratamento contra o câncer

Publicada em


Depois de 7 meses de tratamento no Hospital do Amor em Porto Velho, enfim Nathali Carneiro Dias de 06 anos está curada. A garota teve que ser submetida a inúmeras sessões de quimioterapia para curar um câncer de rim.

Apesar do tratamento ser todo custeado pelo hospital, despesas para ela e seus acompanhantes inerentes ao transporte, estadia, alimentação entre outros, pesaram no orçamento da humilde família, os quais residem em um sítio na cidade de Theobroma.

Devido estas condições, foi dado início a uma campanha com participação efetiva deste site, com objetivo de arrecadar fundos a família da menina. Em 15 de maio foi realizada a entrega de R$ 2.316,00 a mãe da criança, Maria Aparecida, outros valores derivados de outras ações, também foram repassados a família.

Neste último dia 16, Nathali finalizou com sucesso seu tratamento e seguindo a tradição tocou o sino da unidade de tratamento como forma de comemoração por ter vencido o câncer.

Em pronunciamento nas redes sociais a mãe de Nathali, dona Maria Aparecida publicou “Gratidão não só pelas ajudas financeiras, mas também por todas as orações, e gestos de carinho para com a Nathali”.

A partir deste momento Nathali, inicia uma vida normal junto a sua família.

Fonte: Jaru Online