Uma mulher não identificada acionou a polícia na noite desta quarta feira(01), após ser agredida pelo esposo por se negar a manter relações extraconjugais com o mesmo.
Segundo informações, ao chegar no local os policiais encontraram a vitima que relatou que seu marido chegou a noite em casa e tentou manter relações sexuais com a mesma, mas ela se negou, o homem então continuou insistindo mas a esposa se recusou, neste momento insatisfeito, o marido deu soco em sua cabeça e tomou o celular de sua mão e jogou no chão vindo a quebrar o aparelho.
A vítima com medo saiu de seu quarto e foi para o quarto de seu filho e o chamou para dormir com ela pois ela estava com medo. Após entrar no quarto o marido novamente a empurrou contra parede, momento em que ela se soltou e pegou o celular do filho e acionou a polícia.
Diante dos fatos o homem foi levado ao hospital municipal para exame de corpo de delito e posteriormente entregue a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para medidas cabíveis.