No total, quatro pessoas estavam na residência: a mulher, sua filha e duas amigas. O homem ateou fogo na residência de madeira com as vítima dentro. Ninguém se feriu, mas a casa e todos os pertences da vítima foram consumidos pelo fogo.
Ao g1, a vítima contou o ex-esposo já tinha ameaçado ela e sua filha de 19 anos, por isso as duas solicitaram medida protetiva.
“Eu tô arrasada, perder as coisas da gente não é fácil. Além disso, eu tô desempregada, perder tudo de uma hora para outra é muito triste”, contou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/k/R/Aq9DPJS7iBcaKlqv3aGg/whatsapp-image-2023-10-14-at-08.22.58.jpeg)
Vítima teve todos os bens materiais perdidos — Foto: Reprodução
Como aconteceu?
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava com sua filha e duas amigas quando o suspeito entrou em sua residência alegando que “papel de medida nenhuma iria lhe parar”. Foi quando começou começou a jogar um líquido inflamável sobre o sofá e as paredes.
A vítima acionou a polícia, mas quando a corporação chegou, a casa já tinha sido completamente afetada pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo que ameaçava as residências vizinhas.
Após deixar o local, os policiais fizeram um patrulhamento para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Por volta de 23h do mesmo dia, o homem chegou e se apresentou à polícia como o autor do incêndio.
G1