Após receber informações que davam conta de que uma mulher envolvida no roubo de um malote contendo mais de R$ 100 mil, ocorrido em Ji-paraná nesta segunda-feira(21), a Policia Militar com apoio da PRF abordou um Ônibus da Eucatur e detiveram a suspeita.
A abordagem ocorreu na BR 364, próximo a Avenida Dom Pedro I, perímetro urbano de Jaru, e com a acusada foi encontrado R$ 30.888 mil escondidos em suas vestes íntimas.
O Assalto
O assalto foi praticado nas proximidades de uma agência bancária na rua T-5, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, por dois elementos que armados abordaram a vítima e anunciaram o roubo. A vítima ainda tentou reagir e jogou o veículo para cima dos assaltantes que realizaram três disparos de arma de fogo e por sorte não atingiram ninguém.
Momentos após a fuga dos criminosos a Polícia Rodoviária Federal de Ji-paraná recebeu a informação de que um dos elementos e sua namorada estavam em um táxi com destino a Jaru.
A Abordagem
Ao abordarem o referido veículo, não encontraram nada suspeito, mas detiveram o acusado, pois havia contra ele um mandado de prisão em aberto. A namorada foi liberada.
Instantes depois uma nova denúncia deu conta de que a namorada do acusado, antes liberada pela Polícia, havia embarcado em um Ônibus da Eucatur e que está seguia com destino a Porto Velho levando parte do dinheiro do assalto. Diante disso a Polícia em Jaru foi contatada e realizou a abordagem do veículo localizando a acusada, com mais de 30 mil escondidos dentro de suas roupas íntimas.
Todos os passageiros e bagagens foram revistados e liberados cerca de duas horas depois. Já a suspeita foi entregue na Unisp em Jaru com todo o dinheiro apreendido.