Há suspeitas que a acusada teria buscado a droga em Ji-Paraná para abastecer sua boca de fumo em Jaru, porem nada foi confirmado, prevalecendo sua versão dada a polícia.
A mulher foi interceptada na Avenida Dom Pedro I, na manhã desta quinta-feira (25), por uma patrulha da Policia Militar. A mulher que caminhava a pé transportando uma bolsa térmica, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou certo nervosismo e tentou mudar o sentido que seguia.
Em abordagem foi localizado no interior da bolsa três tabletes de maconha que pesavam a quantia de 2.507 gramas, diante os fatos foi dado voz de prisão a acusada.
Questionada sobre a origem da droga, ela informou que havia chegado da cidade de Ji-Paraná de carona com uma carreta, e que seu serviço era transportar a droga até Jaru e no final da negociação receberia a quantia de R$ 300,00.
A suspeita informou que uma pessoa iria entrar em contato quando ela chegasse na Rodoviária Interestadual de Jaru para pegar a droga, local combinado para a negociação, porém não o identificou.
A polícia conduziu a suspeita juntamente com a droga para a UNISP, para adoção das providências cabíveis.
Fonte: Jaru Online