Homem teria comportamento possessivo, conforme registro policial.
“Se não for minha, não vai ser de mais ninguém”, teria dito.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 27 de agosto, a Polícia Militar de Jaru (RO), atendeu ocorrência de ‘lesão corporal’ – violência doméstica – na rua Hermano dos Santos, Setor-07, por volta das 02h55.
A vítima, uma mulher de 39 anos, contou para a polícia que o ex-marido, que tem 21 anos, teria agredido e provocado vários ferimentos, deixando partes do seu corpo lesionadas.
Conforme a mulher, ela estava na casa de amigos bebendo e conversando. Quando ela voltou para casa, o ex-marido estava esperando e a agrediu.
A vítima contou para os policiais que o ex, usou um capacete, que tapou boca dela para não gritar e em dado momento arremessou uma chave de fenda em sua direção, no intuito de acertá-la.
Ainda segundo a vítima, quando o agressor foi embora, levou todos os seus documentos, além de cartões de contas bancárias. O jovem de 21 anos, teria conforme registro na ocorrência, histórico de violência no relacionamento, envolvendo a vítima e noutras brigas, já teria ocorrido agressões de outras formas, além de físicas.
A vítima quer medida protetiva contra o ex, que tem comportamento possessivo.