Jaru: Motociclista é colido por veículo ao cruzar a BR 364

Jaru: Motociclista é colido por veículo ao cruzar a BR 364

O acidente que envolvendo um Gol e uma motocicleta CG Titan aconteceu na noite desta quarta-feira (30), na BR 364 saída para Ouro Preto do Oeste, próximo ao perímetro urbano de Jaru.

O motociclista Adeildo Batista de Oliveira, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até unidade de emergência local, apresentando diversas leões pelo corpo e fratura em seus membros inferiores.

Segundo relatos do delegado Dr. Salomão de Matos, ele seguia pela rodovia com seu veículo Chevrolet Prisma sentido decrescente, quando ao passar em frente ao Posto Marques foi ultrapassado pelo motociclista que logo em seguida saiu para o acostamento dando a entender que realizava uma manobra com intuito de convergir em direção a uma linha do outro lado da via. Após esperar o veículo do delegado passar, o motociclista cruzou a rodovia sem se atentar que seguia em sentido contrário um veículo Volkswagen Gol.

A colisão foi inevitável, no impacto o motociclista foi projetado a vários metros de distância, ambos os veículos ficam parcialmente destruídos. O condutor do Gol não se feriu.

Próximo de onde o motociclista caiu, foi encontrado um recipiente contendo bebida alcoólica (cachaça), e testemunhas afirmaram que este, era transportado por Adeildo.

 

 

 

 

 

 

Comentários