Jaru: Morena Bronze encontra cerca de R$ 3 mil em dinheiro caído na rua e devolve ao proprietário

Publicada em


 

A jaruense Elaine da Silva Sousa, mais conhecida como Morena Bronze, teve uma atitude nobre na última terça-feira(02), ela contou a este site, que ao ir até a loja Avenida, encontrou nas proximidades, um bolo de dinheiro, algo que seria em torno de R$ 3 mil e assim que localizou quem perdeu devolveu imediatamente.

De acordo com Eliane, ela e a filha foram a Loja Avenida e quando desceu do carro, logo localizou um montante em dinheiro caído as margens da via.

“Não cheguei a contar mais aparentemente devia ter uns 3.000 mil reais ou mais com toda certeza. Imediatamente olhei para todos os lados e não tinha absolutamente ninguém próximo e nem passando no local. Abaixei, Peguei o dinheiro e me direcionei até uma atendente da loja, mostrei o dinheiro pra ela e falei o que havia acontecido… pedi para que puxassem nas câmeras para ver se conseguíamos identificar o dono do dinheiro e o momento em que caiu no chão. Fiquei lá aguardando e após muito tempo de procura não encontraram, aí a moça falou pra mim que eu levasse o dinheiro pra casa que eles iam continuar procurando, e se alguém aparecesse por lá eles iriam me contatar imediatamente.

Falei ok! Estou eu lá no caixa pagando minha conta e aparece um moço atrás de mim falando com o atendente que estava fazendo o meu atendimento. Aí ele chegou lá e disse: moço pelo amor de Deus eu refiz todo o trajeto desde o momento em que sai de casa e infelizmente não encontrei Ai eu olhei pra trás e falei: não encontrou oque moço? E ele disse: meu dinheiro moça, eu acabei de pegar meu pagamento e perdi todo o meu salário, era o dinheiro de pagar meu aluguel, fazer as compras de casa… e antes mesmo dele terminar de falar eu puxei o dinheiro do bolso e o devolvi, disse que eu havia encontrado ao lado do meu carro na hora que estacionei e que estávamos procurando ele. E no final deu tudo certo graças a Deus, por fim ele insistiu em me dar uma quantia mais eu não aceitei, pois o dinheiro não era meu! No momento que olhei aquele dinheiro no chão eu sabia que com certeza era de uma pessoa que trabalhou o mês inteiro para ganhar e pagar suas contas, poderia ser qualquer um no lugar daquele homem inclusive eu”, finalizou ela.

Morena ainda salientou que não poderia ter outra atitude, pois esse é o melhor exemplo que ela poderia dar a filha.