Passados três dias de uma grande explosão de dinamites em uma pedreira próximo a cidade, moradores contabilizam prejuízos e demostram revolta.
Em um vídeo nos enviado nesta quita feira (23), dois moradores registram rachaduras em suas residências após a explosão, o forro de uma delas chegou a desprender, ambos moradores evidenciaram suas revoltas e registraram ocorrência policial no intuito de ingressar ação judicial contra os responsáveis pela pedreira.
Já um morador, que tem sua residência no final da Rua Florianópolis, setor 07, também alega danos com a pedreira, relatou que em diversos anos que reside ali, esta foi a maior explosão já realizada o que causou pânico a sua família e vizinhos, o morador afirmou ainda que as frequentes explosões sempre de menores intensidade, vem aumentando gradativamente as avarias nas residências, o que em um futuro próximo poderá resultar em desabamentos com consequências mais graves.
O proprietário e responsável pelo britador, o empresário Bira do Areal, não respondeu nossas ligações e mensagens quando procurado.