Jaru: Morador encontra ladrão dentro de casa e o detém com ajuda de vizinhos

Jaru: Morador encontra ladrão dentro de casa e o detém com ajuda de vizinhos
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na Avenida D. Pedro I, e envolveu um menor.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, L.H.B de 17 anos, foi flagrado dentro da residência pela própria vítima, o menor foi agarrado, porém escapou e evadiu-se pulando muros de quintais, entretanto acabou novamente capturado pela vítima com apoio de vizinhos.

A Policia Militar foi acionada e apreendeu o menor que estava em poder de um relógio, dois anéis, uma pulseira e R$30,00 em moedas.

A vítima relatou que possuía aproximadamente R$ 300,00 em moedas fruto de suas economias, e que durante a fuga o infrator perdeu grande parte deste valor, porém ele tem fé que as pessoas que encontraram suas moedas irão lhe devolver.

A PM conduziu os objetos furtados e o menor infrator até a UNISP, e seguindo os tramites da lei, ele teve que ser posto em liberdade, e como a polícia não conseguiu contato com um responsável para busca-lo na delegacia, um Policial Civil que estava em casa após um dia de expediente, teve que retornar a delegacia, pegar uma viatura e entregar o menor em sua residência.

Já a vítima não pode ter seus pertences restituídos no mesmo dia, devido aos procedimentos legais a serem adotados.

Comentários