Jaru: Morador da zona rural atingido por descarga elétrica recebe alta e passa bem

Publicada em


Amarildo Pandolfi de 50 anos, já recebeu alta, está em sua residência e passa muito bem, a informação é de sua filha Tatiane Pandolfi que nos procurou nesta sexta feira (10) para dar a boa notícia.

O acidente aconteceu no sitio da família localizado na linha 612 km 18 zona rural da cidade de Jaru.

Amarildo foi hospitalizado na última segunda feira (06) após receber uma descarga elétrica proveniente de um raio que caiu próximo sua residência na ocasião de uma forte chuva.

O sitiante estava deitado ao chão da residencia, quando recebeu uma forte descarga elétrica, familiares o socorreram inicialmente para o hospital particular Materdei porem não havia médicos naquela unidade, então seguiram para o Hospital Municipal de Jaru onde o paciente recebeu os atendimentos emergenciais por uma equipe formada por cinco médicos que mediante muito empenho restabeleceram sua saúde.

Tatiane Pandolfi, informa que seu pai está totalmente recuperado e sem sequelas, ela aproveita a oportunidade para agradecer a equipe medica que foram dedicados e atenciosos com seu pai lhe acompanhando dês da entrada e da alta, bem como todos que oraram e pediram pela vida e recuperação de seu pai, “Graças a Deus hoje ele está bem e em casa” ressaltou.