Jaru: Militares abrilhantam desfile cívico de 7 de Setembro

Jaru: Militares abrilhantam desfile cívico de 7 de Setembro
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O tradicional desfile de 7 de setembro da cidade de Jaru, se destacou este ano pela organização e a grande participação de órgãos e entidades de diversos segmentos.

 

O ato cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel) que teve como tema “Rondônia, 35 anos de crescimento e progresso” contou com a participação de escolas estaduais e municipais, do Ifro, Apae, Ministério Público, Ordem DeMolay, Fanfarra, grupos de motociclismo, ciclismo, dança, luta entre outros. Também foi feito durante o desfile, uma bonita homenagem a empresas e indústrias do município, como o Frigorífico Frigon, Supermercado Irmãos Gonçalves, Casa da Lavoura, Restaurante Pinguim, e outros.

Estima-se que cerca de 5 mil pessoas participaram do ato cívico, o tornando o maior ato do estado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

 

Os militares, considerado o ponto alto do desfile, fizeram uma grande apresentação. O 8º Batalhão da Policia Militar em Jaru disponibilizou 45 homens, 10 viaturas, 04 motocicletas e um micro ônibus, o exército brasileiro enviou 28 soldados e dois caminhões, o Corpo de Bombeiros marcou sua apresentação com 03 viaturas com o caminhão de combate a incêndio e o desfile de 36 Bombeiros Mirins.

 

Acompanhe abaixo o vídeo da apresentação dos Militares:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários