No inicio da tarde desta quarta feira(07), um menor foi apresentado pela própria mãe na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), após o mesmo confessar a sua genitora que teve participação em um assalto realizado na noite de ontem(06), em uma pizzaria do município.
Na ocasião, o menor acompanhado de um comparsa, teriam adentrado ao local e rendido o proprietário, a família e os funcionários do estabelecimento, subtraindo um total de 08 aparelhos celulares, joias, cerca de R$ 500,00 em espécie e a motocicleta de entrega da pizzaria, e fugido posteriormente tomando rumo ignorado.
De acordo com informações, o menor teria dito a própria mãe o que teria acontecido e ela acionou a Policia o conduzindo até a UNISP, onde o mesmo confessou sua participação na frente do delegado e na presença da responsável, e disse que o mentor do roubo foi o parceiro, e que teria sido algo casual, quando passavam em frente ao estabelecimento.
Segundo o menor, ele teria vigiado a porta enquanto o parceiro entrou de arma em punho, anunciou o assalto, fez as vítimas deitarem no chão, tomou celulares, dinheiro do caixa, e na saída ele encostou a porta, e o parceiro fugiu com a motocicleta de entrega da pizzaria, e com todos os objetos subtraídos, o deixando para trás, e que ele acabou fugindo a pé.
O menor disse não saber o nome do seu companheiro e nem o local onde o mesmo reside.
A Polícia continuará realizando diligências para localizar os objetos e a arma utilizada no assalto.
Após ser ouvido o menor foi levado até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito e posteriormente liberado.