Na noite desta quinta (06) o núcleo de Inteligência da Polícia Militar acionou a guarnição em exercício para verificar uma possível situação de tráfico de drogas, sendo elas maconha e cocaína, na Avenida Tiradentes próximo a Avenida Beira Rio.
A guarnição foi informada que havia um rapaz saindo da residência com algo na mão, foi quando o homem D.P.N. foi visto indo de encontro a um motoqueiro, que quando viu a viatura acelerou para fugir, deixando o rapaz em abordagem com a PM. Na abordagem não encontraram nada com o jovem, pois ele havia jogado o item em um matagal ao lado da via.
O jovem foi orientado a retornar e procurar o pacote. O homem pegou no chão um invólucro transparente de maconha, o qual pesou posteriormente 23,5 gramas. O rapaz foi questionado sobre o que iria fazer com a droga e ele disse que era para seu uso. Perguntado a ele porque não usou em sua casa, ele não soube responder. Perguntado a ele se tinha mais em sua casa, ele disse que não e que poderia fazer buscas no local.
A guarnição checou e nada encontrou, porém receberam a informação que um jovem foi visto saindo mais cedo da casa de D., e após identificado o sr Y.L.C. teve também sua residência revistada, onde os agentes encontraram 02 barras de Maconha (326 gramas), 03 invólucros transparentes de maconha (52 gramas), 33 (trinta e três) pinos de cocaína, uma balança de precisão pequena de cor prata em pleno funcionamento, um invólucro de cocaína e um rolo pequeno se papel filme.
Os dois jovens foram questionados da procedência da droga, mas não informaram o fornecedor. Ambos foram conduzidos em flagrante por tráfico de drogas.