Jaru: Mais um incêndio a residência é registrado no final de semana, há suspeita de ser criminoso

Jaru: Mais um incêndio a residência é registrado no final de semana, há suspeita de ser criminoso

Uma residência localizada na Rua Sebastião Cabral setor 07 foi totalmente consumida por um incêndio ocorrido por volta das 19:40h deste domingo (23).

Segundo informações das vítimas, o incêndio pode ter sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas antes que se alastrassem para a segunda residência localizada na Marechal Rondon. Até a chegada dos socorristas, vizinhos se mobilizaram e retiraram moveis e tentavam apagar as chamas do imóvel.

Ambos os moradores se encontravam na igreja na ocasião do sinistro.

A moradora da primeira residência onde se originou o incêndio, ainda em estado de choque, nos relatou não ter conhecimento das causas do sinistro, porém lembrou que no dia anterior uma pessoa a qual ela não quis revelar o nome, esteve lhe importunando batendo em sua porta, na ocasião a polícia foi acionada e registrou a ocorrência.

Testemunhas também afirmaram ter visto momentos antes do incêndio, um elemento nas proximidades com uma garrafa com liquido em seu interior, todos imaginaram ser refrigerante.

As chamas consumiram por completo a pequena residência de madeira e por consequência todos os moveis que estavam nela, a segunda residência teve uma parte externa consumida pelo fogo.

Comentários