Jaru: Mãe acusa ex-companheiro de raptar os dois filhos do casal

Bruna Santos, mãe de um casal de crianças com idades de dois e três anos, procurou na noite de ontem a polícia e este site, para denunciar seu ex-companheiro por rapto.

Segundo a denunciante, o pai das crianças, Fabio Sandro, passou o final de ano com eles e teria o compromisso de devolvê-los no prazo máximo de até esta segunda feira (06), porem ele desapareceu deixando apenas o recado que teria ido viajar.

A mãe que está desesperada, informou que o casal está separado a cerca de dois anos, e por meio de um acordo extrajudicial, combinou que as crianças ficariam com a mãe durante a semana e finais de semanas alternados, com o pai.

Ela ainda relata que seu ex já havia demonstrado a pretensão de conseguir a guarda das crianças, ele teria dito que se acaso não conseguisse na justiça daria seu jeito, por isto ela teme que ele tenha fugido com as crianças até mesmo para a Bolívia, aonde ele possui parentes.

Em contato com os avós paternos, os mesmos alegaram que não conseguem contato com ele, e só disseram que Fabio teria ido viajar com as crianças.

Tentamos contato com Fabio, porem seu número de telefone não chamou e também não recebeu nossas mensagens.

Bruna pede encarecidamente, que se alguém tiver informações do paradeiro de seus filhos, que entre em contato com ela por meio do telefone: (69) 993263677

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Jaru Online – Todos os direitos reservados