Jaru: Lar da Criança e Adolescente homenageia Vera Ângela Iuliano Alves, que veio a faleceu no começo do ano em decorrência da COVID

Publicada em


O Lar da Criança e Adolescente proporcionou na tarde desta quarta-feira (11), uma homenagem a Vera Ângela Iuliano Alves que por muitos anos fez parte da diretoria do instituto, e veio a falecer no começo do ano de 2021 em decorrência da COVID-19.

Vera era chefe do Cartório da 2ª Vara Cível da Comarca de Jaru, e era casada com o servidor Maurício Ferreira Alves, e fez deste local com sua ajuda e auxílio, ter reconhecimento e que serve hoje de modelo, administração e cuidado com as crianças que ali são assistidas, e que em condições de risco físico e psicológico, não ficaram desamparados e a mercê da sorte.

A celebração foi marcada por muita emoção e teve a presença de vários colaboradores e amigos que prestigiavam o carinho que Vera tinha com a instituição.

Ainda, aos milhares de amigos e conhecidos que também tiveram o privilégio e alegria de viver e conviver com Vera Ângela, fica seu exemplo de amor e dedicação aos familiares e amigos.