JARU: Lançamento do 12° Leilão Direito de Viver foi promovido nessa sexta feira

JARU: Lançamento do 12° Leilão Direito de Viver foi promovido nessa sexta feira

Na noite dessa sexta feira (10) foi promovido o lançamento da 12° edição do Leilão Direito de viver em prol do Hospital de Amor Amazônia.

A cerimônia de abertura aconteceu nas dependências da Loja Maçônica Acácia Rondoniense e contou com a presença de diretores do leilão e colaboradores para prestigiar o evento.

Com o início das falas, Inaldo Pedro Alves divulgou a programação dessa edição, que contará com o show do Ronaldo Viola Filho e João Carvalho. O leilão será realizado no dia 30 de Setembro a partir das 11:00h no Tatersal de Leilões da Cooaja.

Nessa oportunidade Inaldo também ressaltou sobre a importância de ser um colaborador, visto que o índice de câncer vem subindo gradativamente no nosso estado e estados vizinhos. O mesmo também citou que nessa edição, eles contam com uma novidade que é a maquininha de cartão, para serem efetuadas doações por cartões de crédito e débito e até parcelada, tudo isso visando facilitar para que todos possam continuar sendo colaboradores.

O representante da Grande Loja Maçônica de Rondônia, Marcos Alves também sobre a construção da Casa de apoio Filhos de Hiran, que será construída em frente ao hospital de Amor que também está sendo construído, tudo isso visando facilitar o acomodo das famílias desses pacientes. As instalações contaram com 61 quartos com espaço para duas pessoas cada, sendo que 12 serão destinados especialmente para crianças.

Rogério Freire Lopes que é o representante da caminhada “Passos que Salvam” apresentou o kit para essa edição, que contém camiseta azul, boné branco e bolsa branca, esses kits serão vendidos afim de levantar fundos para o tratamento no hospital de câncer Infanto-Juvenil.

A secretária de saúde do município, Tatiane de Almeida Domingues ressaltou o quão esse gesto de amor é importante e quantas vidas pode salvar se a população continuar com a colaboração para essa construção.

Com o uso da palavra, o Presidente da comissão de Leilões, Itamar Souza Silva, lançou oficialmente a 12° edição do Leilão Direito de viver, e falou sobre a importância de ser um colaborador, visto que essas pessoas precisam de um apoio, e com essas doações essas famílias poderão ter uma chance de recuperação. O presidente ressaltou o quão gratificante é participar dessa comissão e o quão ela é importante para o nosso estado.

Após o lançamento foi servido um jantar para todos os participantes do evento de abertura, organizadores e diretores.

Comentários