Jaru: Ladrões fazem família refém durante assalto no Jardim dos Estados

Jaru: Ladrões fazem família refém durante assalto no Jardim dos Estados
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Uma família inteira foi feita de refém no início da noite desta sexta-feira (08) durante um assalto em uma residência localizada na Rua Castelo Branco, Jardim dos Estados.

De acordo com relatos das vítimas, a ação teve início por volta das 19:30h no momento em que as duas primeiras vítimas mãe e filha, retornavam para sua residência vindo de uma igreja, neste momento um elemento já as esperavam em frente à casa, o criminoso de posse de uma arma de fogo as rendeu e as conduziu para o interior do imóvel, local onde se encontrava mais três vítimas, o proprietário da residência com dois netos menores de idade.

Sob ameaças, o criminoso armado fez todos se deitarem no chão da sala, e os obrigou a entregarem celulares, as alianças do casal e outras joias.

Durante a ação, o elemento exigia reincidentemente de uma das vítimas, sua corrente de ouro, a qual por sorte não estava com ela no momento do roubo, mas evidencia que o assaltante conhecia a vítima e sabia o que estava procurando.

Após o roubo, as vítimas foram trancadas dentro da residência e somente depois de alguns minutos conseguiram sair e pedir socorro.

Segundo as vítimas, não foi possível identificar os assaltantes que realizaram toda ação com um capacete na cabeça, mas souberam descrever as características de um deles, como sendo alto, magro, moreno e com uma tatuagem no braço.

Uma vizinha relatou, que observou a existência de um segundo elemento que provavelmente deu suporte a ação, este permaneceu o tempo todo parado com uma motocicleta de cor escura na esquina e evadiu-se levando o assaltante.

A polícia foi acionada e fez diligencias pela região, mas até o momento não obteve êxito na captura dos criminosos.

Comentários