Marcos Ferreira Silva, de 26 anos, que recentemente sobreviveu a um grave acidente na BR-364 e passou três dias caído às margens da rodovia antes de ser resgatado, está enfrentando mais um desafio em sua jornada de recuperação. Além da fratura no fêmur que sofreu e da cirurgia que ainda aguarda, Marcos perdeu seus óculos de grau durante o acidente e agora precisa de ajuda para realizar um exame de vista e refazer os óculos, essenciais para sua visão.
A luta de Marcos para se recuperar não se limita apenas às lesões físicas. Ele possui um alto grau de miopia e depende dos óculos para realizar as atividades básicas do dia a dia. No entanto, sua situação financeira e de sua família impede que eles possam arcar com os custos do exame e dos novos óculos, tornando essa fase da recuperação ainda mais difícil.
O acidente aconteceu na madrugada de sexta para sábado, quando Marcos sofreu uma queda em uma ribanceira à beira da BR-364. Ferido e incapaz de se mover, ele permaneceu no local por três dias, até ser finalmente encontrado na terça-feira, graças à divulgação de seu desaparecimento, que mobilizou familiares e amigos em sua busca.
Agora, além de enfrentar a recuperação da fratura no fêmur, Marcos está lidando com a dificuldade de enxergar claramente, o que compromete ainda mais seu dia a dia. Para aqueles que desejam ajudar, sua família disponibilizou um Pix para doações: 039.480.552-62, em nome de Roseni da Silva, mãe de Marcos.
Marcos e sua família agradecem profundamente a todos que puderem contribuir neste momento de necessidade. Qualquer ajuda será fundamental para que ele possa voltar a enxergar e continuar seu processo de recuperação.