JARU: Jovem não resiste vem a óbito quase três meses após sofrer acidente de motocicleta

JARU:  Jovem não resiste vem a óbito quase três meses após sofrer acidente de motocicleta
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O Jovem Alexandro Nascimento Moreira, 25 anos, acabou não resistindo e vindo a óbito na noite desta sexta feira(15), em Cacoal, onde o mesmo encontrava-se internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) há cerca de 30 dias.

Alexandro foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 22 de Novembro de 2018, na esquina da rua Rio de Janeiro com a Av. Tiradentes, ele estava de motocicleta e teria colidido contra um moto taxista, ficando gravemente ferido e sendo posteriormente transferido para Cacoal, onde o mesmo foi submetido a cirurgias e devido a sua boa recuperação acabou recebendo alta e retornando para Jaru, sendo que dias após o mesmo teve alguns pontos de sua cirurgia abertos, e a cerca de um mês, ele acabou sendo levado novamente para Cacoal, onde foi encaminhado para a UTI e acabou não resistindo e vindo a óbito na noite de ontem.

O corpo de Alexandro será velado na comunidade São Benedito e o sepultamento está previsto para amanhã(17), com horário a ser confirmado pela família.

 

Comentários