A jovem Ariane Alves Machado, filha da Popular Jô Cabelereira que faleceu em 15 de Junho de 2020, vítima da Covid-19, fez um relato emocionante em vídeo para a ACIJ, sobre o seu sofrimento pela morte de sua mãe vítima deste terrível vírus. Ela também aconselha quanto aos cuidados para evitar e combater a propagação do Coronavírus.
Veja:
Campanha de Combate ao Coronavírus ACIJ
A ACIJ agradece a srta Ariane Alves Machado por ter compartilhado conosco sua história sobre a forma de como sua vida foi permanentemente afetada pela COVID-19 com a morte de sua mãe Joselia Passos Alves (Jô cabeleleira).
Solidarizamos com sua dor e pedimos que Deus conforte seu coração e dos demais membros da sua família.Esclarecemos que para a realização desta entrevista, a mesma foi acompanhada pela psicóloga Dra. Natiele Lima, a quem também externamos nossos agradecimentos.Somos solidários a todas as famílias que perderam seus entes queridos para esse vírus e o nosso objetivo é alertar a população e conscientizá-la da necessidade de adotar medidas de proteção para evitar o contágio.
Não podemos brincar com o perigo.Proteja você e sua família!