JARU: Jovem é encaminhada em estado grave para a capital após ser agredida e esfaqueada pelo amásio

JARU: Jovem é encaminhada em estado grave para a capital após ser agredida e esfaqueada pelo amásio
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Uma jovem identificada como sendo Ana Cristina Leite de Araújo, 24 anos, foi espancada e esfaqueada na noite desta segunda feira(24),  pelo seu amásio identificado como Wallison Mota, vulgo “Tim”.

Segundo informações, o casal viviam brigando por motivos banais, e o jovem Wallison muito ciumento estava desconfiado que estava sendo traído, devido a uma suposta amiga que estaria enviando mensagens no celular de Ana Cristina, amiga que ele acreditava estar intermediando uma conversa entre ela e um suposto amante.

No dia da agressão, Ana Cristina teria estaria tomando banho quando caiu em seu celular uma mensagem de alguém que se referia a ela como “Meu Amor” e pedia para vê-la.

Wallison pegou uma faca, e entrou no banheiro, esfaqueou a jovem que caiu e ainda a agrediu com vários chutes na cabeça.

A mãe da vítima  e um vizinho tentaram defender a jovem das agressões, mas Tim continuou investindo contra a jovem que estava caída no chão do banheiro.

Ele só parou quando pensou que a jovem já estivesse morta, ele então fugiu para a casa dos pais e ainda não foi localizado.

Ana Cristina foi socorrida ate o Hospital Municipal e encaminhada para a UTI do Hospital João Paulo II em Porto Velho.

A Polícia Militar ainda não conseguiu localizar o jovem Wallison que é dado pela justiça como foragido.

 

Comentários