Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2025

Jaru: João Paciência pediu para pistoleiro não confundir as vítimas; Radialista Hamilton Alves com apresentador Hamilton Araújo

Hamilton Alves

 

Com os desdobramentos da operação realizada nesta quarta-feira (08), “Sexto Mandamento” nome dado em alusão religiosa as regras sagradas: “Não Matarás”, foram evidenciados alguns detalhes da gravação telefônica entre o ex-prefeito João Paciência e o pistoleiro que estaria sendo contratado para executar desafetos do ex-gestor público de Gov. Jorge Teixeira.

 

A gravação que ainda não foi divulgada, porém tivemos acesso a alguns trechos, contracenam o pistoleiro atualmente preso por outros crimes em Sinop no Mato Grosso, e João Paciência, em uma negociação de valores e vítimas a serem executadas.

 

A gravação da ligação foi feita em meados de 2019 pelo homem que estava sendo contratado para realizar os crimes, em determinado trecho o ex-prefeito propõem a execução do radialista Hamilton Alves, porém ressalta ao executor que não confundisse as vítimas, uma vez que existem dois comunicadores com nomes parecidos, o apresentador de rádio Hamilton Alves e o apresentador de TV Hamilton Araújo, o contratante sugeriu ao pistoleiro que acessasse ao site Jaru Online para diluir a dúvida, olhando a foto da vítima certa.

Hamilton Araújo

 

 

De acordo com o delegado responsável pela operação Dr. Júlio Cesar, a negociação não evoluiu devido as partes não acordarem sobre os valores dos serviços.

Veja a entrevista com o delegado Júlio Cesar:

 


COMPARTILHAR