As despesas de escavações, taxas e ligações relacionadas às novas instalações de abastecimento de água e esgotamento sanitário serão gratuitas a toda a população de Jaru (RO) que firmar contrato de adesão até janeiro de 2024.
Com o avanço das obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), os moradores que ainda não possuem acesso aos serviços de água e esgoto, poderão firmar o contrato de adesão dos serviços sem custos.
Os interessados na adesão deverão se dirigir até a sede da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), no município de Jaru, com as cópias dos:
Documentos pessoais e documentos do imóvel, como contrato de compra e venda, contrato de locação ou Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Segundo a companhia, o único valor pago pelo consumidor será o consumo de água indicado pelo hidrômetro.
A companhia enfatiza também à população que aqueles que não aderirem ao contrato dentro do prazo estipulado, até janeiro de 2024, terão que arcar com os custos das ligações a partir de fevereiro.
De acordo com a Caerd, nesta semana, uma equipe de Jaru realiza uma força-tarefa com visitas aos moradores para firmar o contrato de adesão à nova ligação de água.