Jaru: Influencer relata que vem sendo confundida com mulher filmada esfaqueando outra em sorveteria

Publicada em


 

A Digital influencer Izabel Costa Fernandes, mais conhecida como Bel do perfil @Bel_costa_fernandes_oficia procurou o site Jaru Online nesta quarta-feira (24) para esclarecer ao maior número de pessoas que vem sendo confundida com uma mulher autora de uma tentativa de homicídio, ocorrido na última segunda-feira (22). (Veja aqui)

 

A intepretação esta sendo formada com base em um vídeo que registra uma mulher golpeando outra com uma faca no interior de uma sorveteria na Avenida Dom Pedro I. O registro vem sendo amplamente compartilhado o que tem levado amigos e seguidores de Bel, a acreditar, com base em informações inverídicas, que seria ela a autora do crime.

 

Bel, foi obrigada a gravar um vídeo explicando que a mulher que aparece nas imagens não é ela, e reforçou ainda que nem ela ou sua irmã que também vem sendo confundida, possuem qualquer atrito com outra mulher na cidade.

 

A Polícia registrou a tentativa de homicídio na última segunda-feira (22), a vítima recebeu cinco golpes de faca efetuados pela acusada identificada como Geovana da Silva Figueiredo.