JARU: Filho encontra pai morto em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia

JARU: Filho encontra pai morto em queimada de pasto na zona rural de Tarilândia

Um homem de 63 anos saiu na manhã de segunda-feira (5) de sua residência na Linha 628 zona rural do Distrito de Tarilândia em Jaru (RO), distante aproximadamente 361 quilômetros de Porto Velho, para levar sal para o gado na fundiária da propriedade. No inicio da tarde, o filho de 23 anos viu fumaça na região onde o idoso havia ido e foi até o local, encontrando o homem caído já sem vida.

Consta na ocorrência registrada que a guarnição em serviço no distrito de Tarilândia foi informada que um idoso foi encontrado sem vida em uma queimada de pasto na Linha 628. Na propriedade, um rapaz de 23 anos se apresentou com filho da vítima e disse que no início da manhã o idoso de 63 anos saiu para levar sal para o gado na fundiária do sítio.

No início da tarde, o rapaz viu uma fumaça no local onde o idoso havia ido e foi verificar o que estava acontecendo e o encontrou caído próximo ao fogo, com parte dos cabelos da cabeça queimados.

De acordo com a ocorrência, a perícia descartou a possibilidade de ser um homicídio, considerando a possibilidade de morte por inalação da fumaça. Corpo foi liberado para ser removido ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária.

Comentários