JARU: Identificado homem encontrado enforcado em árvore no St-02

JARU: Identificado homem encontrado enforcado em árvore no St-02
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

O corpo de um homem identificado como Hélio Borges Silva, 72 anos,  foi encontrado na manhã desta quinta feira(14), pendurado por uma corda em uma árvore que fica no meio de uma “matinha” localizada no final da rua Rua Rio de Janeiro, esquina com a Mamoré no St-02.
Segundo informações o corpo foi localizado por um grupo de crianças que estavam brincando naquele local e avistaram uma botina Preta no chão e logo em seguida ao olhar mais a frente avistou o corpo do homem que estava pendurado na árvore por uma corda.
As crianças imediatamente comunicaram a um adulto que acionou a polícia militar,  que logo ao chegar isolou a área até a chegada da perícia para efetuar a remoção do corpo.

O Delegado Dr. Salomão de Matos Chaves acredita que o fato tenha ocorrido a mais ou menos umas 40 horas, do momento em que o corpo foi encontrado. 

Segundo informações, Hélio vivia no Lar do Idoso, e na tarde da última terça feira(12), o mesmo teria pedido permissão para ir à igreja e não mais retornou para a entidade. 

 

. .

Comentários