JARU: Homem tenta agredir esposa e é amarrado em uma cadeira

JARU: Homem tenta agredir esposa e é amarrado em uma cadeira

Um homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (18) no Setor 07, após chegar bêbado em casa e agredir a própria esposa, uma mulher de 38 anos.

 A filha da vítima, uma adolescente de 17 anos, se trancou no quarto e chamou a Polícia Militar (PM), que encontrou o suspeito amarrado em uma cadeira.

De acordo com o registro da ocorrência, uma adolescente de 17 anos ligou para a polícia informando que tinha se trancado no quarto por medo do padrasto que agredia a sua mãe. A guarnição dirigiu-se até o imóvel e encontrou o suspeito amarrado em um cadeira.

A vítima disse que o esposo estava ingerindo bebida alcoólica, ficou agressivo e teve um ataque de fúria a agrediu com puxões de cabelo e tentou enforcá-la, e que só conseguiu conter o suspeito com o auxílio do namorado da filha, que ajudou a amarrá-lo em uma cadeira.

A adolescente ao sair do quarto disse que temia pela sua vida e de sua mãe, solicitando que o padrasto não retornasse para casa.

Embriagado, o suspeito dizia que estava possuído pelo demônio. Ele foi apresentado ao delegado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Comentários