O episódio aconteceu na noite deste domingo (16) na Praça da Igreja Matriz, centro da cidade de Jaru, em um horário de bastante circulação de pessoas que saiam de igrejas e frequentava lanchonetes.
Um elemento com visíveis transtornos psicológicos ameaçou pessoas fazendo uso de uma faca, a Policia Militar foi acionada e teve trabalho para conter o indivíduo que dizia ter sido enviado por Deus para arrebatar quem nele não acreditava.
A PM chegou ao local e tentou abordá-lo na altura do estacionamento, porem ele correu quase uma volta na igreja e se sentou na escadaria do lado direito, ele foi seguido e alcançado pelos PMs que iniciaram uma negociação para que o mesmo entregasse a faca, pedido ignorado pelo homem que se mostrava cada vez mais insano, em determinado momento os militares interviram realizando disparos com munição não letal (anti-motim).
O homem que recebeu ao todo sete tiros de bala de borracha, impressionou até mesmo os policiais ao não esboçar nenhuma reação de dor ou intimidação com os disparos contra seu corpo.
Em determinado momento ele soltou a faca, sendo então detido e conduzido ao hospital municipal para atendimento médico e posteriormente encaminhado para a UNISP.
Clique AQUI e siga o Jaru Online no Instagram (Em Breve novidades e prêmios)
Fonte: Jaru Online