Após mais de três décadas, Eduy Santos Souza de 34 anos, procura sua mãe biológica que segundo informações recentes, está viva e reside em Jaru, porém ele não sabe o nome dela.
Eduy relata que as informações repassadas, dão conta de que ele foi encontrado em 1989 caminhando as margens da BR 364 perímetro urbano de Jaru, quando tinha apenas dois anos de idade. Ele estava apenas de cuecas e com uma sacola nas mãos.
Um policial militar que foi acionado para averiguar a situação, o levou para sua casa, onde foi acolhido e alimentado por um período, até uma professora reivindicar sua adoção.
Eduy, conta que foi realizado os tramites legais com participação do Conselho Tutelar, na sequencia ele foi morar com sua mãe adotiva na localidade chamada Pedra Branca, hoje o município de Governador Jorge Teixeira.
Segundo informações que ele obteve, um tempo depois sua mãe biológica descobriu seu paradeiro e foi busca-lo, porem sua mãe adotiva não aceitou devolve-lo. Após isto nunca mais obteve notícias de sua mãe biológica.
Eduy, destacou que perdoa sua mãe de sangue por qualquer motivo que tenha a levado a abandona-lo, caso seja isto que ocorreu, ele ressalta que deseja reencontra-la e conhecer possíveis irmãos que eventualmente tenha.
Eduy atualmente reside em Urupá e possui cinco filhos os quais também querem conhecer a avó. Ele finaliza pedindo que se alguém puder ajudar a encontrar sua mãe biológica, que entre em contato com ele pelo no número Whatsapp: 69 9.92523080