Jaru Online
Jaru, 19 de janeiro de 2025

Jaru: Homem invade social esfaqueia ex-namorada ataca PM e é contido a tiros

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite deste sábado(18), no bairro Savana Park, o caso ocorreu durante uma confraternização na residência de um Policial Militar, onde uma mulher, ex-namorada do agressor, estava presente. A invasão violenta resultou em três pessoas feridas: a mulher A.K.D.S., o PM anfitrião e o próprio agressor W.C.A.M.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, inconformado com o término do relacionamento, invadiu o local exigindo que a ex-namorada deixasse a casa e retornasse com ele. logo iniciou-se uma discussão, que rapidamente escalou para agressões. Armado com uma faca que ele pegou na confraternização, o homem avançou contra a vítima, começou golpeá-la diversas vezes.
O policial militar que estava na residência tentou intervir para proteger a mulher, mas acabou sendo ferido no processo. Em legítima defesa, ele utilizou sua arma de fogo e disparou contra o agressor, atingindo-o no ombro e na perna.
A mulher sofreu ferimentos graves, incluindo perfurações no abdômen, na coxa e na mão esquerda, enquanto o PM foi atingido por golpes de faca no ombro e no tórax. Ambos foram socorridos e levados ao hospital de Jaru, e a mulher precisou ser transferida para Ouro Preto do Oeste devido à gravidade dos ferimentos, onde precisou ser submetida a cirurgia. O agressor também recebeu atendimento médico e foi encaminhado para Ji-paraná por ter sofrido fratura no fêmur por meio do disparo de arma de fogo, mas ele foi flagranteado por tentativa de feminicidio e ficará se recuperando, mas detido no Hospital de Jaru.

O quadro clinico da vítima ainda não foi divulgado para se saber da gravidade, mas ela permanece internada.


COMPARTILHAR