JARU: Homem é socorrido ao HM após acidente, e servidores encontram produtos entorpecentes em sua mochila

JARU: Homem é socorrido ao HM após acidente, e servidores encontram produtos entorpecentes em sua mochila

A Policia Militar foi acionada nesta sexta feira(23), a comparecer no Hospital Municipal para averiguar uma situação, na qual um homem, teria sofrido uma queda de motocicleta, e posteriormente foi socorrido pela equipe de corpo de bombeiros até o Hospital Municipal, mas devido a não haver nenhum acompanhante com o mesmo, foi necessário procurar um documento em sua mochila, e foi nesse momento em que foi encontrado três volumes de substancias entorpecentes do tipo maconha junto aos seus pertences.

Diante da situação, os servidores acionaram a Polícia que compareceu ao local e constataram a veracidade do caso, mas devido a quantidade de substância ser pequena, foi tida como para consumo próprio.

A Polícia conversou com o homem que dizia estar com muita dor e dizia que a substancia era apenas para o seu uso pessoal, e que estava indo para Tarilândia na casa de seus pais, e ainda pediu para os Policiais deixarem os entorpecentes com ele, pois o mesmo necessita de usa-los para se manter calmo.

Devido ao estado de saúde ser grave, e ter sido necessário a internação do homem naquela Unidade de Saúde, não foi possível conduzi-lo para prestar esclarecimentos. A droga foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Publica (UNISP).

Comentários