JARU: Homem é preso acusado de tráfico de drogas e tenta responsabilizar sobrinho pelo crime

JARU: Homem é preso acusado de tráfico de drogas e tenta responsabilizar sobrinho pelo crime
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Um homem identificado como sendo Ismael Ferreira da Silva foi preso na manhã desta sexta feira(09), acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores, e mais três pessoas foram conduzidas, dentre eles um adolescente de 15 anos, que é sobrinho do acusado.

Ismael já vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que chegaram até a residência, localizada na Rua Daniel da Rocha no setor 04, onde segundo a denuncia, estava sendo utilizada como comércio ilegal de entorpecentes.

Uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel se deslocou até o local e no trajeto abordou um homem, durante a abordagem foi encontrado com ele uma paranga de cocaína, ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, ele disse que havia comprado na casa informada na denúncia.

Na residência, os militares encontraram uma idosa que é mãe do acusado e dona da casa, esta que autorizou a entrada dos militares.

Que durante as buscas localizaram com um menor 11 parangas de
embalada e pronta para a comercialização. O entorpecente estava guardado em um vasilha de palito de dente. Também foram encontrados celulares e uma quantia em dinheiro.

O adolescente disse que a droga pertencia ao tio, e que os objetos e o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente.

Diante da informação, a PM realizou novas buscas, dessa vez no residencial Orlandini, onde o suspeito Ismael reside,  e encontrou mais uma certa quantia de dinheiro em espécie.

Ismael negou o tráfico e responsabilizou o sobrinho pelo crime. Ele foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública e deve responder por tráfico e corrupção de menores.

 

Comentários