Veio a óbito no Hospital Municipal na madrugada deste domingo (14), Jucelino Salatiel Marques de 42 anos, vítima de perfuração de faca.
Segundo informações, Jucelino, se envolveu por volta das 23:40h deste sábado, em um discussão com o acusado, Mateus Ferreira de Souza 18 anos, que rapidamente evoluiu para vias de fatos, Mateus desferiu golpes de faca contra o peito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do ocorrido, na Rua Paraná setor 04, encontrando Júlio ensanguentado ao solo.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para Hospital Municipal, vindo a óbito por volta das 4h deste domingo.
A polícia recebeu informação que o acusado morava em um apartamento próximo ao local do crime, e teria evadido após a ação, em patrulhamento a PM encontrou e abordou Mateus que confessou o crime.
Em uma residência próximo ao local do crime, a polícia encontrou duas facas, uma ensanguentada possivelmente utilizada no crime.
O acusado relatou que estavam sentados conversando na calçada quando a vítima teria tentado lhe agredir, ocasião que ele cometeu o crime.
Diante dos fatos a polícia conduziu o acusado juntamente com as facas para a Unisp, onde o delegado plantonista autuou Mateus pelo crime de homicídio.