Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste sábado (23) em um bar localizado na Rua Maranhão próximo a JK no setor 05.
A vítima ainda não identificada ingeria bebida alcoólica com o assassino no estabelecimento denominado Versat, conhecido como local de entretenimento adulto de propriedade do Popular Jabuti.
Segundo relatos de testemunhas, em dado momento a vítima e o assassino se dirigiram ao banheiro e ao retornarem se desentenderam. A vítima teria ameaçado o assassino com um facão, este por sua vez sacou de uma arma e começou a realizar disparos na direção da vítima que fugiu em direção à rua, porem foi atingido nas costas e caiu próximo ao meio fio, vindo a óbito ali mesmo.
Neste momento pessoas que estavam no bar começaram a correrem desesperadamente, um cliente foi atingido por um disparo de raspão, garotas que trabalham no estabelecimento e alguns clientes correram para o fundo do bar e pularam um muro que dá acesso a outro quintal. Uma mulher que bebia no local junto com esposo, fraturou a perna ao tentar pular este muro e foi socorrida para Hospital Municipal, juntamente com o outro cliente que foi alvejado de raspão.
Acredita-se que o acusado tenha disparado aleatoriamente pelo menos cinco vezes, ele evadiu-se em seguida e não foi localizado pela Policia Militar que realizou buscas nas proximidades.
A Perícia foi acionada e o delegado de polícia Civil Dr. Ary Batista Batisti, compareceu ao local para dar início as investigações.
Atualização: Na manhã deste sábado a vítima foi identificada como sendo Edson Gustavo da Silva, ex-detento do sistema prisional de Ariquemes.