JARU – Homem confessa que matou sua amásia por que ela trocou seu nome por outro na cama – Vídeo

JARU – Homem confessa que matou sua amásia por que ela trocou seu nome por outro na cama – Vídeo

O crime se refere ao ocorrido no dia 16 setembro, na Rua Getúlio Vargas, Jardim dos Estados, em Jaru, e que vitimou Francisca Gomes de Oliveira de 48 anos, mais conhecida como dona Branca.

 

Após o crime o maior suspeito passou a seu companheiro, Elizeu dos Santos Pereira, que evadiu-se após a descoberta do crime.

 

Neste sábado (12), Elizeu se apresentou à polícia e confessou o homicídio, justificando que seu ato foi motivado por ciúmes. Segundo ele na tarde do dia 15, eles mantiveram relação sexual, mas na hora “H” ela falou o nome de outro homem, o que lhe deixou muito revoltado, e dominado pela ira do ciúme ele começou a  enforcá-la até que ela parasse de se debater, e achando que ela apenas teria desmaiado a deixou deitada e saiu.

 

Passado um tempo ele percebeu que Branca estava morta e sem saber o que fazer ficou com o corpo dentro de casa e dormiu mais uma noite na mesma cama. Segundo Elizeu ao perceber que o crime seria descoberto resolveu fugir.

 

Elizeu declarou à imprensa e a ao delegado, que amava muito a vítima e após o homicídio tentou por diversas vezes o suicídio, mas não teve coragem.

 

Elizeu após prestar depoimento foi liberado e responderá o crime em liberdade.

 

 

Matéria:jaruonline

Comentários