JARU: Hélcio Cabeleireiro sofre desmaio durante passeio ciclístico e é encaminhado em estado grave para Cacoal

JARU: Hélcio Cabeleireiro sofre desmaio durante passeio ciclístico e é encaminhado em estado grave para Cacoal

O jaruense Hélcio Dutra, mais conhecido como Hélcio cabeleireiro, sofreu um desmaio na tarde do último domingo(23), na na Linha 200, rodovia que da acesso ao município do Vale do Paraíso, quando o mesmo retornava de um passeio ciclístico acompanhado por sua esposa.

Segundo informações, eles pedalavam pela rodovia e Hélcio não teria dado nenhum sinal de que não estava bem, e em determinado momento o mesmo acabou desfalecendo e caindo da bicicleta, e na queda o mesmo teria batido a cabeça e sofrendo um traumatismo encefálico.

Hélcio foi socorrido até o Hospital de Ouro Preto e posteriormente encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Cacoal.

Segundo a família o estado é bastante delicado, e os médicos disseram que o mesmo está sedado, em coma induzido, e permanecerá assim até o cérebro desinchar para só então poderem dar continuidade aos procedimentos necessários, para que descubram as causas que o levaram a desmaiar.

A família agradece a todo o apoio que tem recebido de amigos seja através de mensagens ou orações pela restauração da saúde de Hélcio.

Comentários