Um grupo de quatro pessoas incluindo uma mulher, foram detidos no final da tarde deste sábado (03), acusados de agredirem e lesionarem a golpes de canivete um integrante de uma comitiva que havia participado da cavalgada Expojaru.
Testemunhas relataram que a confusão teria se iniciado próximo a Ponte do Rio Jaru, um homem e uma mulher estaria segurando e agredindo a vítima, quando o acusado sacou de um canivete e desferiu pelo menos três golpes no abdômen da vítima.
Após causar as lesões na vítima o grupo composto por mais dois homens se evadiram do local em uma caminhonete L-200 vermelha.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal e não corre risco de morte.
Neste momento a Policia Militar já possuía informações que indicavam as características do veículo dos acusados, sendo este localizado e interceptado na avenida JK por uma guarnição do PATAMO de Ariquemes, que prestava apoio as equipes do 8º Batalhão de Jaru durante a Cavalgada Expojaru 2019.
Os ocupantes dos veículos negaram ter lesionado a vítima, porém em revista os PMs localizaram um canivete sujo de sangue escondido no atrás do banco traseiro da caminhonete.
Dado os fatos todos os envolvidos foram encaminhados para UNISP, sendo que o condutor da caminhonete foi indiciado por lesão corporal e embriagues ao volante.