Nesta última sexta-feira (03) o site Jaru Online recebeu uma denúncia de um golpe que estaria sendo aplicado por uma página de instagram que supostamente seria de uma loja que tem seu endereço localizado na região de Tarilândia.
Uma vítima de outro estado, teria perdido dinheiro comprando uma determinada quantidade de roupas por atacado.
Após a publicação da denúncia, a página no Instagram com mais de 40 mil seguidores foi retirada do ar.
Pessoas ligadas a loja em Jaru “Closet Angélica Modas”, assim que leram a reportagem entraram em contato com este site e relataram que o estabelecimento também estaria sendo vítima, pois seu nome e CNPJ estavam sendo utilizados por estelionatários na referida página do Instagram.
A proprietária da loja, registrou no mês de julho deste ano, uma ocorrência na Polícia Civil narrando os fatos, uma vês que no referido período os estelionatários já estavam fazendo vítimas pelo Brasil, utilizando os dados oficiais de sua empresa, que na verdade é uma pequena loja em Tarilândia e não uma atacadista como informa a página fake.
No instagram também era divulgado um número de whatsapp com DD de Rondônia, onde as pessoas clicavam e já faziam suas compras. Não se sabe quantas pessoas já foram lesadas nesse golpe.