Jaru: Gemtran, Detran e PM realizaram nesta quarta feira blitz educativa na AV. Rio Branco

Jaru: Gemtran, Detran e PM realizaram nesta quarta feira blitz educativa na AV. Rio Branco

Equipes do Detran da cidade de Jaru e Porto Velho em parceria com os agentes do Gemtran e Policiais Militares, promoveram na tarde desta quarta-feira (21) uma blitz educativa envolvendo condutores que transitavam pela Avenida Rio Branco.

A ação foi realizada com o objetivo de orientar e transmitir dicas de segurança a condutores e passageiros, como o uso obrigatório do cinto de segurança, a não ingestão de bebidas alcoólicas e outras substâncias tóxicas, ultrapassagens perigosas, o respeito e a obediência às sinalizações do trânsito, porte dos documentos obrigatórios pessoais e veicular em dia, entre outros.

O Gerente do Gemtran Neir de Carvalho, ressalta que a missão dos órgãos fiscalizadores é orientar condutores e passageiros sobre os cuidados e suas responsabilidades necessárias para um trânsito seguro e eficiente, o que consequentemente irá contribuir para a diminuição dos indicies de acidentes.

Na oportunidade também foi apresentado o novo uniforme dos agentes do Gemtran. Uma vestimenta padronizada que foi muito bem aceita pelos servidores e também pelos condutores.

Comentários