Emanuelly, uma garotinha de 6 anos que em breve completará 7, precisa passar por um procedimento cirúrgico para correção ocular, mas as condições financeiras de seu pai, Vanderson Barros de Jesus, estão impedindo que isso aconteça.
Vanderson, é operário e pai solteiro de Emanuelly, compartilhou que sua filha está atualmente em tratamento contra Ambriopia e estrabismo e está na idade ideal para a cirurgia, o que aumentaria as chances de normalizar sua visão.
Devido à morosidade do sistema público e a falta de previsão, Vanderson acredita que com a ajuda da sociedade, Emanuelly poderá arrecadar o valor de R$ 10 mil para realizar o procedimento em uma unidade privada.
A cirurgia de estrabismo é considerada um procedimento rápido e com um custo acessível em hospitais particulares, mas inacessível para Vanderson, que é assalariado de uma indústria local.
Por esse motivo, o pai da garota está publicamente pedindo ajuda em forma de doações voluntárias e solidárias.
O objetivo da campanha é conseguir R$ 10 mil, valor suficiente para custear as despesas do tratamento e realizar o procedimento cirúrgico.
Chave Pix para doações: (69) 9 9939-5218 em nome de Vanderson Barros de Jesus.
Quem puder ajudar de alguma forma, faça a doação, vamos unir forças para ajudar Emanuelly a ter a oportunidade de realizar essa cirurgia tão importante para sua qualidade de vida.