Jaru: Furto a residência gera prejuízo de mais de 20 mil reais; Acusado é filmado carregando TV e foge usando um moto táxi

Publicada em


O elemento acusado da autoria do furto, foi filmado pelas câmeras de segurança da funerária Cristo Redentor, no momento em que ele caminhava pelo Parque da Baixada com um televisor de TV 49’’ nas costas e pega um moto táxi e foge rumo ao setor 07.

 

Acredita-se que com a identificação deste moto táxi a polícia poderá chegar ao paradeiro do criminoso.

 

A residência vítima da ação delituosa, localiza-se próximo ao Parque no setor 03, a família proprietária da residência amarga um imenso prejuízo superior a R$ 20 mil.

 

Entre os objetos levados pelos criminosos estão: uma TV 49’’, um notebook da marca Dell, um montante de ouro equivalente a 15 mil reais, sendo 4 anéis, corrente, pulseira e brinco, mercadorias de uma loja de roupas que a proprietária possui no valor de R$ 4 mil, além de objetos de uso pessoal, como roupas usadas, tênis de marca, masculino, 3 tênis femininos e sapatilhas da marca Carmen Steffens. Outros objetos como equipamentos de pesca, molinete e vara também foram levados.

 

A ocorrência foi registrada na Unisp e vale ressaltar que se alguém adquirir produtos proveniente de furto responderá pelo crime de receptação com Pena de um a quatro anos de reclusão.

Então quem souber do paradeiro de tais objetos informe a polícia através do 190.

 

Veja o vídeo: