Servidor público, que é operador de máquinas, fazia o aterro de um campo de futebol, quando o parlamentar chegou ao local.
Um servidor da prefeitura de Jaru (RO) registrou uma ocorrência por desacato, contra o vereador Paulão do Esporte (PSDB), nesta quinta-feira (1º), em Tarilândia, distrito que fica distante em torno de 70 km da sede.
As informações são de que o servidor fazia o aterro de um campo de futebol, quando o vereador Paulão chegou para fiscalizar a obra e o servidor não teria gostado e ambos começaram discutir.
O operador de maquina relatou a Policia que Paulão o desacatou usando palavras de baixo calão, duas testemunhas que estava no local não confirmaram a versão.
Paulão, nos relatou que sua simples presença foi o suficiente para exaltar os ânimos do servidor, que começou a lhe interpelar sobre suas ações consideradas contra o servidor publico:
“você tirou direito do servidor, você não é bem vindo aqui, sai daqui”
entre outras.
A Câmara Municipal de Vereadores votou e aprovou projetos que retirou alguns benefícios de servidores dados como inconstitucionais no caso do quinquênio e outros, esta situação tem motivado muitas críticas aos vereadores.
A Policia Militar foi acionada a ir até o local para intervir qualquer discussão maior e registrar o boletim de ocorrência.
Fonte: Jaru Online