JARU: Foragido da Justiça furta supermercado para vender produtos e comprar arma para matar ex-namorada

JARU: Foragido da Justiça furta supermercado para vender produtos e comprar arma para matar ex-namorada

Um homem de 23 anos foi preso na manhã de segunda-feira (24) após ser flagrado por funcionários do vídeo monitoramento de um supermercado do Município, colocando frascos de desodorante dentro das suas vestes, ele foi detido ao tentar sair do comercio, e a Polícia Militar foi acionada.

No local o gerente informou aos policiais que suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança colocando frascos de desodorante dentro da roupa e ao ser barrado na saída do supermercado foi encontrado dez frascos de variadas marcas.

Contra o suspeito, identificado como sendo Marcos Henrique Santana, foi encontrado um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Ouro Preto, onde o processo está em segredo de justiça.

Ele falou para a guarnição que veio da cidade vizinha para matar a ex-namorada e que iria comprar uma arma, mas como não tinha dinheiro suficiente, resolveu fazer o furto para vender os produtos e completar o valor que necessitava.

Mesmo após receber voz de prisão, Marcos continuou fazendo ameaças ao gerente e demais funcionários do supermercado, dizendo que havia marcado a cara e o nome de cada um deles e voltaria para mata-los.

Após o registro da ocorrência ele foi entregue juntamente com os objetos furtados na Unisp de Jaru.

 

Comentários