Jaru Online
Jaru, 24 de outubro de 2024

Jaru: Foragido da justiça foi recapturado em Porto Velho

A policia recapturou no último dia 02, o foragido da justiça Adnaldo Quirino da Silva, popular Polaco, acusado assassinar  Francisco da Silva 60 anos, morto em 13 de abril em uma propriedade rural na linha 601, km 08.

Adnaldo foi encontrado pelos policiais militares em uma parada de ônibus no bairro Tupi, ele estaria com os cabelos raspados, possivelmente para dificultar sua identificação. Após receber voz de prisão, “Polaco” foi encaminhado a Casa de Detenção de Jaru, local onde cometeu e responderá pelo crime.

 O crime

Segundo informações o crime ocorreu dentro da casa onde a vítima, Francisco da Silva Pinto de 60 anos, mais conhecido como “Chicão”, prestava serviços ao proprietário do sítio, quando retornavam para a casa no horário de almoço ele se despediu como de costume dos seus companheiros de trabalho e adentrou na casa.

Foi quando os colegas de trabalho que seguiam seu percurso ouviram “Chicão” gritar por socorro, anunciando que havia uma segunda pessoa na casa, em seguida ouviram o barulho de disparo de arma de fogo, e ao olharem para a direção da casa, ainda conseguiram avistar o suposto assassino correndo em direção ao pasto com uma arma, possivelmente uma espingarda, em mãos.

A testemunha relatou que o suspeito seria um antigo morador daquelas dependências conhecido como Polaco, e que havia se mudado há alguns meses para a cidade de Ariquemes, disse também que o criminoso já tinha ameaçado a vítima de morte em outra ocasião.

Dentro da residência foi encontrado um caderno com as seguintes escritas “Acho que ia continua com minha mulher fez ela larga de mim mas ela não vai ficar com vc”. Também foi percebido que o celular da vítima não estaria no local onde ele costumava deixar, e que possivelmente tenha sido levado pelo criminoso.

Compareceram no local o delegado Dr. Salomão juntamente com a equipe e do SEVIC e a equipe de Perícia técnica, que após conclusão da perícia liberou o corpo para a funerária.

c2ddc9d2-01a0-4bd4-818d-cf4084da2107


COMPARTILHAR