CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Jaru – Filha encontra corpo do pai em estado de decomposição no sofá da sala

Jaru – Filha encontra corpo do pai em estado de decomposição no sofá da sala

SEGURANÇA Publica_728x90

A filha de Raimundo Roseno de Carvalho de 43 anos, entrou em estado de choque na noite de ontem (13), ao se deparar com o corpo de seu pai já em estado de decomposição no sofá da sala da casa em que ele residia.

Raimundo, apresentava duas perfurações de faca em seu pescoço, e de acordo com a Perícia, provavelmente ele teria sido assassinado ainda na terça feira (11).
Segundo familiares a motocicleta de Raimundo que deveria estar no quintal da residência localizada na Rua Ceará, setor 04, em Jaru, não foi localizada, relatando ainda a polícia que a vítima trabalhava como agiota na cidade.
Durante a espera para a liberação do corpo, iniciou-se uma confusão em frente à residência, quando a namorada de Raimundo tentou vê-lo, e familiares da vítima a impediram, alegando que o ex-marido da mesma seria um possível suspeito, já que ele, há dias atrás havia agredido o falecido com uma paulada e proferido ameaças, por não aceitar o relacionamento. A situação precisou de intervenção e a namorada da vítima preferiu deixar o local.
jaruonline jaruonline1 jaruonline2 jaruonline3 jaruonline4
>SEDAM QUEIMADAS